quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cara e Pique Novo.


Quando eu iniciei esse blog, a idéia era mantê-lo atualizado. Mas esse primeiro semestre de 2010 foi uma bomba pra mim. Mas o segundo semestre se inicia, e com isso novas idéias.

Dei uma cara pro nosso Blog e pro nosso twitter. 
Agora o proximo passo é se juntar a novos blogueiros pra ir atrás da cena de moda do nosso estado e colocar aqui: entrevistas, eventos, fotos, trabalhos, o que rola nos blogs... 

Como eu já tenho muitos outros projetos, além de duas faculdades, eu sozinha não dou conta.
Então fica aqui o convite pra quem tiver tempo e disposição pra ajudar a movimentar isso aqui. 
É só entrar em contato pelos comentários deixando o email e/ou pela abinha "comunique-se" alí em cima.

Segue a nossa lista atualizada, que só aumenta. Isso é muito bom.


2 comentários:

  1. Hum.. muito bom.
    E que venha o 2º semestre de novidades fashions para nós.
    =**

    ResponderExcluir
  2. Jade,que bom que o LBE está nessa listinha,fico orgulhosa pelo crescimento de blogs que vão ganhando destaque e reconhecimento.Parabéns pela ideia de reuni-los.Ah!já viu coloquei um link direto para todo mundo conhecer o blogs de moda ce.
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails