quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amigo Oculto Da Blogosfera de Moda Cearense


O fim do ano tá chegando, e com ele as tão tradicionais confraternizações.
E já que temos nos conhecido bem melhor desde que esse blog entrou no ar, porque não confraternizar com nossos colegas Blogueiros?

Regras.
- Preencher o Formulário no final do post. (Sim, sempre um Formulário. Obrigada Google.)
- Cada Blog pode participar só uma vez, independente do número de colaboradores.
- Eu vou cadastrar os dados de vocês num grupo criado no site Meu Amigo Secreto.
- As inscrições vão até o dia 24 de novembro. Dia 25 será o sorteio através do site Meu Amigo Secreto.
- Vocês receberão o blog sorteado por e-mail. É secreto. Ninguém vai saber, nem eu.
- A entrega dos "presentes" será dia 15 de dezembro.
- A brincadeira é válida para os Blogs de Moda Cearenses. Se você é blogueiro cearense e ainda não está cadastrado na nossa lista, é só clicar aqui e preencher rapidinho.

Sobre os presentes!
Eu queria mesmo era um Amigo Oculto presencial. Mas como isso é difícil, ainda mais em final de ano, vamos ficando com presentes on line mesmo. 

- O presente vai consistir em um post falando sobre o blog sorteado, e uma imagem do presente que ele deseja. Por exemplo, se eu sortear o Blog "Fictício" que quer como presente a Paz Mundial, eu vou fazer uma postagem sobre o blog "Fictício" com suas qualidades e defeitos. (BOM SENSO EM GALERA!) E no final coloco a imagem de uma pomba da paz, ou algo assim.
- Todos os posts devem entrar no dia 15 de dezembro.


Uma coisa que eu quero dizer é:
TODOS OS BLOGS TEM ALGO BOM A ACRESCENTAR!
Mesmo aquele com um lay amador, fotos mal tiradas e erros de ortografia. Tem alguém que escreve aquilo, que passa uma mensagem.
Então sem frescuras. Existem sim os Top Blogs locais, o que não diminui a importância dos demais.Entrem na brincadeira, sem preconceitos ou maldades. Apoveitem para aprender, como eu aprendi, que pré-conceitos e nariz em pé te privam de conhecer pessoas maravilhosas.

Um comentário:

  1. Lindona, sei que é meio difícil em fim-de-ano fazer o pessoal comparecer, mas acho que o mais interessante seria fazer algo presencial.
    É muito válida essa troca, todo mundo enfim se conhecer pessoalmente... Morro de vontade de conhecer um monte de blogueiras, mas não sei nada sobre elas além do endereço blog. Aí dificulta, né? Hehe Fora que cada uma tem a vida completamente diferente da outra, tornando assim ainda mais difíceis os encontros casuais.

    Voto num encontrão de Natal do Blogs de Moda CE! hauhauha Quem não puder comparecer, não participa! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails