sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Consttance_Party


Gente, esse post tá engasgado desde segunda.
Desculpa Polly, querida! Mas é tanta loucura que eu acabei adiando e só hoje que a divulgação prometida tá saindo!

Para ir para a página de cada sessão da Consttance Party, é só clicar nas palavras em Negrito!


A primeira edição da Consttance_Party terá uma mega produção, contará com as atrações mais solicitadas de dentro e fora do estado, serão 20 DJ’s locais e uma super atração de fora do estado, agitando ainda mais a noite de Fortaleza tocando por mais de 8h seguidas os mais variados estilos da música eletrônica.


Um evento que arrebatará de uma só vez os devoradores da moda e os adoradores da boa música! Será um mix composto pelo público jovem dos mais variados estilos!



O IT Girls é um concurso para divulgar a constttance party,uma festa q acontecerá dia 18/SETEMBRO no Complexo Armazém.


Cada dia uma nova "It Girl" é postada no site , dia 15/SET terá uma votação, as 3 vencedoras vão ser o voto de minerva do concurso de novos talentos(concurso de moda que será melhor divulgado depois) e ainda ganham 4 entradas (cada uma) para a Consttance_Party.




Em sua inauguração, a Consttance_Party promove seu 1º Concurso Cultural: Neo Designers! 


 Todos gostam de frequentar os melhores lugares, de ter os melhores amigos, degustar as melhores comidas e bebidas. Então não poderia ser diferente na hora de mostrar aquilo que você faz. Já imaginou seu trabalho desfilando entre as melhores marcas?! 


 Agora pare de imaginar e se inscreva! O concurso é aberto para os profissionais formados em moda e estudantes maiores de idade dos cursos da área de Moda em Fortaleza. As inscrições estarão abertas a partir de 08 de Agosto de 2010 e serão nos termos do Edital CULT01/10.1.


Iniciando as atividades do Consttance_Fashion estamos iniciando a divulgação do concurso de novos talentos, o Neo Designers! O tema escolhido para essa primeira edição é _POP Culture.



PuroLusshooo né gente?!
Eu me inscreveria no concurso de It Girl, se eu tivese vocação pra uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails