segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Melhor da Semana - 14 a 20 de Novembro


Essa semana quero fazer dois apelos especiais.
Todo mundo que faz curso superior sabe que existem trabalhos que exigem muito.
A Nossa colega Luciana tem que fazer um desses trabalhos, e você pode ajudar respondendo este questionário. Garanto que não demora nem meio minuto. E ajuda muito.

E também quero dizer que a Carlinha, a moça dona do Equilíbrio Sempre, está abrindo as portas da sua nova loja.
Aqui está o convite para o coquetel. Acho que devemos ir prestigiá-la.
E desejo muito que mais blogueiros locais realizem sonhos como a Carla tá realizando esse. E eu quero estar lá pra ver!

Domingo, 14
E o minimalismo vai pro espaço!

Segunda, 15
Esse entrou no melhor da semana em homenagem a minha amiga blogueira e chicólotra, Renata Santiago.

Terça, 16
Você entende a sua geração?! Nove minutos e meio de um vídeo que VALE A PENA!

Olha o Kistche chegando aí gente!
Mais Oncinha. Lili e suas colagens!

Você tem pelo menos duas dessas peças no armário.

Quarta, 17
E você?! Acha que vale a pena?

Aprendam isso e se inspirem nas dicas de livros! Leiam!

Conforto é tudo de bom!

DIVA!

Dicas para seus pézinhos de princesa!
Quero tudo! Me dá!
Dicas de Cursos de Corte e Costura em Fortaleza

Sempre Chic

Bora dar uma conferida?

Aonde o Google não está?!

É mesmo apaixonante!

A idéia é legal, mas duvido que alguém pare experimentar a roupa e ver se o bumbum tá legal.
Quinta, 18
Só me resta assinar em baixo!
Até deu vontade de tirar os meus do guarda-roupa!

Quero dizer que ouví muito bem sobre esse produto, em mais de um lugar.

Cuidado! Use com pacimônia.

Parabéns Galera, imagino o trabalho que deu!

Luxo!
Não conhecia Nick Gentry, e fiquei encatada!
Gostei! :)
E não é que elas já me parecem menso estranhas agora...

Sexta, 19
Confesso que usava o truque do Soro Fisiológico no Rímel!!!

Sempre inconfundível!

Cris sempre com dicas valiosíssimas! Essa é pra quem precisa criar palhetas de cores com frequência.

Se você também mora no Ceará, tem que ler!
Eu curto!

Sábado, 20
Lindas e Práticas. Principalmente em dias que (praticamente) todo mundo tem um Notebook pra levar.

Se joga, estudante de Moda!
Vamos ficar de olho! Esse tipo de estamparia só tende a evoluir, e rápido!

Um comentário:

  1. VEr um dos meus blogs (#Fikadica) nessa lista é uma honrra! Adoooro! Espero aparecer mais vezes! E quero o Flashes da Moda nessa lista eeem? ;p

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails