quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quem somos XIX - Lara Machado



Nome: Lara Machado
Idade: 20 anos
Cearense!
Ocupação: Estudande de Design de Moda da FIC
Blog: gazzetafashion.blogspot.com
Twitter: @gazzetafashion

O que você mais gosta no seu próprio Blog?
Amo as ilustrações de Angeline Melin do início, sou apaixonada por desenhos,
além de amar escrever sobre a faculdade, dicas e dividir achados, é uma terapia pra mim!


Como começou a 'blogar"?
Sempre gostei de escrever, além de ser leitora de alguns blogs a muito tempo.. tinha uma conta no blogspot
mas nunca tinha iniciativa, um dia resolvi tentar e não quis mais parar..!


Um ídolo profissional?
Stella McCartney, sou apaixonada pelo trabalho dela, uma inspiração pra mim!


Um ídolo pessoal?
Meu pai, não existe uma só explicação, é ele e ponto!

5 Livros bons:
Moda do século - François Baudot
História Ilustrada do vestuário - Publifolha
Por um fio - Drauzio Varella (emocionante!)
Saga Crepúsculo - (não tem como escolher só 1!)

5 Filmes bons:
Amo cinema, muito difícil escolher 5..
O Diabo veste Prada ( já assisti umas 20 vzs, amo!)
O Senhor dos Anéis (trilogia)
Saga Crepúsculo (Já pode me chamar de fútil, mas adoro mesmo assim!)
O Auto da Compadecida - Clássico!
Apocalypto - adoro filmes históricos!

5 Blogs Bons:
Garotas Estúpidas
Fashionismo
Just Lia
Blog da Lalá
Sanduiche de Algodão

5 Boas Bandas/músicos:
The Strokes - adoro muiito, aprendi a gostar com meu pai!
Madonna - danço, canto e me empolgo!
David Guetta - aquele, do momento.
Lady Gaga - tem como não gostar?!
Oasis - pra escutar a qualquer hora, qualquer dia e a qualquer humor.


Melhor programa no final de semana:
Cinema com o namorado, costurar na minha máquina xodó e fazer compras(sou mega consumista!).

O que gosta, e o que não gosta de ver Blogs de Moda?
Adoro ficar informada, então acho interessante que as pessoas dividam informações.
É difícil dizer o que não gosto..os blogs que leio sempre me agradam, mas resumindo acho um saco
posts sem sentido e sem informação, nem sempre muitas fotos despensam alguns bons parágrafos bem escritos.
PS: Odeio ver erros de português.

Qual é a sua relação com a Moda?
Cresci no meio dela, quero morrer com ela! Minha família sempre teve ligação com moda,
negócios no ramo da confecção,etc. Nunca me vi fazendo outra coisa se não moda!

Como você vê a Moda Cearense hoje?
Tem um futuro promissor e depende de nós, estudantes, fazer acontecer cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails