quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quem somos XXI - Munike Abreu e Juliana Cruz



Nomes: Munike Abreu e Juliana Cruz
Idades: 25 (munike) 22(juliana)
Cearenses desde de sempre e com muito orgulho.
Ocupação: Estilistas da marca Free Board e estudantes do curso da FIC, designer de moda.
Blog: http://batomcomparafina.blogspot.com

O que vocês mais gostam em seu próprio Blog?
O estilo que ele aborda e o layout que foi feito com muito carinho.

Como começaram a 'blogar"?
Não tem muito tempo, desde de Julho de 2010 , mas o numero de acesso cresce cada vez mais

Um ídolo profissional.
Munike - Alexandre Herchcovitch, ele é o mágico da moda
Juliana - Gloria Coelho, acho fantástico seu trabalho

Um ídolo pessoal. 
Munike - Minha linda Mãe, ela tem seu próprio Atelier em casa e faz acontecer todas as minha loucuras Juliana - Minha mãe tbm, ela sempre me incentivou na minha vida e deu certo

5 Livros bons:
Munike
Diário de uma gguerrilheira, 
Cem anos de solidão, 
Crepúsculo(todos da saga), 
A metamorfose franz kafka e
 Só as mães são felizes.
Juliana
O Alquimista, 
Império êfemero,
 Água viva, 
Cidade do Sol e
 A Bíblia.

5 Filmes bons: 
Um lugar chamado Notthing Hill, 
A origem, 
O fabulosos destino de Amelie Poulain, 
Perfume e 
A Duquesa.

5 Blogs Bons:
JULIA PETIT,
le blog de betty, 
garotas estúpidas, 
Material Girl e 
Destemperados é uma delicia.

5 Boas Bandas/músicos: 
Roberta Sá, 
Tim Maia Racional, 
Regina Spektor, 
The cranberries e 
R.E.M.





Melhor programa no final de semana: 
Munike - Domingo final de tarde no Reggae na praia do futuro com meu noivo dançar juntinhos, 
Juliana - Cinema se não tiver um show da banda que gosto.

O que gostam, e o que não gostam de ver Blogs de Moda?
 não gostamos - ESMALTEEEE ,
 gostamos - cobertura das festa, vitrines, look do dia, novidades de make-up e promoções das lojas .

Qual é a relação de vocês com a Moda?
 Tudo, trabalho e paixão

Como você vê a Moda Cearense hoje? 
Está em constante crescimento e quero beber desta água por bastante tempo.

2 comentários:

  1. Esse post fixo nos dar a oportunidade de conhecer melhor cada blogueira.Essa lista está só aumentando.Conheço o blog das meninas,visito sempre que posso,é bem original abordando moda+esporte.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails