segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Melhor da Semana - 29 de agosto a 4 de setembro


Gente, o feriado prolongado aprontou das suas, e eu estou aproveitando pra aprontar também... Merecidamente!
Passei os últimos dois dias por aí... mas hoje vim fazer o melhor da semana... Eu já tinha marcado alguns favoritos durante a semana, então lí os demais que faltavam, marquei mais alguns e aqui está! Divirtam-se!

Domingo, 29
A imagem e a mensagem do objeto: Ecobags - No Design de Moda UFC
“Preservar está na moda, e essa moda não pode passar”

Prazer visual - No Diário do Figurino
O Trabalho da fotógrafa Kimiko Yoshida.

Segunda, 30
BELEZA FRANCESA - No Passion 4 Fashion
Há algo de diferente nas divas francesas...

Com a cabeça nas Nuvens - No Le Petit-Nuage
Dicas fofas de Toy Cameras.

Lançamento de coleção – Via Direta - Bodega Fashion
Me deu vontade de ir lá comprar tudo!

Editorial - No Vintage Guide
Editorial das Blogueiras em parceria com a Full Vinyl

Greta Garbo - No Refletindo Moda
DIVA! *-*

Tendências 2011/2012 Jeans - No Moda Para Mim
Canatiba Textil Road Show Por Renata Santiago

Terça, 31
Muito mais do que uma Bonequinha de Luxo - No Movimente e Pense
Sim, a Audrey!

“Bora prestar atenção?” O Que O Povão Usa, um blog sobre a real moda da rua - No Primeira Fila
O meu queridasso da semana! Muito massa! Tem que fazer um desses em Fortaleza, sério isso!

Vestidos de arame - No Espaço Mauy
Adorei isso.

A involução das boy bands - No The Nerd Fashionist
Algo está errado. Tem que ver isso aí!

Quarta, 1
Entre o hiper consumo e a sustentabilidade - No Primeira Fila
Opinião sobre moda e sustentabilidade!

Quinta, 2
Rip Corine Day - No Pop Up It
Morre a fotógra que revelou Kate Moss. Melhor homenagem que o editorial da top bem novinha?!

Já conhece a Verdes Mares por dentro?! - No MorangosVA
Visita que fiz ao sistema Verdes Mares, a convite da Cris Vieira, figurinista.

Sexta,3
Trend - Body - No Ultimo Grito da Moda
Elegantérrimo!

Moda e Música: Anos 90 -  Refletindo Moda
Quero dizer que tenho medo das gerações futuras estudando a Moda e Música da juventude atual.

Sábado,4
A arte de amar sapatos! - No Vintage Guide
Por que amamos tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails