sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quem somos XI - Amanda Chrisóstomo


Nome: Amanda Magalhães Chrisóstomo
Idade: 19 anos
Cearense
Ocupações: Estudante de Estilismo e Moda na UFC e blogueira.
Blog: modaMOOD
Twitter: @lamodamood

O que você mais gosta no seu próprio blog?
Eu gosto de colocar imagens que possam inspirar as pessoas tanto na hora de se vestir como no humor, que transmitam alegria e leveza. Gosto de mostrar coisas novas, informar e compartilhar meus conhecimentos, pois o que para mim pode parecer óbvio pode não ser para outras pessoas e vice versa, o que torna o blog um aprendizado diário.

Como começou a 'blogar"?
Eu gostava muito de olhar blogs, de ver informações e opiniões do ponto de vista das pessoas, sem ser das marcas. Essas minhas leituras foram me inspirando e com o incentivo da minha mãe e de uma amiga eu criei o meu blog.

Um ídolo profissional:
Admiro vários profissionais que trabalham com competência e paixão, que é fundamental, mas não tenho nenhum especial.

Um ídolo pessoal:
Minha avó, ela é uma inspiração diária e um símbolo de luta.

5 livros bons:
O caçador de pipas- Khaled Hosseini
1808- Laurentino Gomes
Qualquer um da Agatha Christie
Anjos e Demônios – Dan Brown
O símbolo perdido- Dan Brown

5 filmes bons:
Doce Novembro (é muito bom um draminha)
Bem-vindo à  casa de bonecas
Bastardos Inglórios
Virgens Suicidas
11 Homens e um segredo (adoro filmes desse tipo)

5 blogs bons: 
Sea of Shoes
The Sartorialist
Le Blog de Betty
My daily style
Fashion Junk

5 boas bandas/músicos:
Nando Reis ( ai gente é muito bom)
Marisa Monte (minha paixão)
She and Him ( indie folk com estilo super característico)
Gabriella Cilmi (a voz dela é muito boa)
Colbie Caillat


Melhor programa no final de semana:
Eu adoro tirar o final de semana para passear, ir para o shopping mesmo sabe, olhar  lojas, tendências. Também adoro ir para o cinema e sair com os amigos, quem não gosta!?

 O que gosta, e o que não gosta de ver blogs de moda:
Adoro ver conteúdo, além de imagens informações que acrescentem. Não gosto de posts feitos só para “ocupar espaço”.

Qual é a sua relação com a moda?
Amor, paixão sabe. Desde pequena que eu vejo mina avó trabalhando com isso e eu sou encantada, se eu não trabalhar com isso não trabalho com mais nada.

Defina com uma frase curta o como você vê a Moda Cearense hoje.
A moda cearense vem em ascensão e cada vez mais surge profissionais qualificados e competentes no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails