terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quem somos X - Júlia Vieira


Nome: Júlia Vieira
Idade: 23
Cearense? Sim!
Ocupações: Estou terminando o curso de Estilismo e Moda na UFC (tentando recomeçar a minha monografia, que não consegui terminar semestre passado), e estou estagiando no figurino da TV Verdes Mares/Diário
Blog: Vitrine Magenta
Twitter: @JuliagVieira


O que você mais gosta no seu próprio Blog?
Gosto de compartilhar dicas interessantes de moda, beleza, compras e até de assuntos variados como viagens e cinema!


Como começou a 'blogar"?
Eu sempre tive várias pastas no meu computador onde eu guardava tudo que eu encontrava de bom e interessante. Desde o ano passado tenho me viciado em olhar blogs e achei que seria uma boa idéia ter o meu, onde eu pudesse compartilhar com outras pessoas essas informações!

5 Livros bons:
Comer, Rezar, Amar
Adeus, China!
Rainha da Moda: Como Maria Antonieta se vestiu para a revolução
A Saga Crepúsculo (Li mesmo e eu sou fã do Jacob! ahahah)
Harry Potter

5 Filmes bons:
Diário de uma Paixão (lindo)
Sociedade dos Poetas Mortos (marcou a minha vida)
Clube das Desquitadas (ótimo)
Alguém tem que Ceder (hilário)
Sex and the City 1 e 2 (precisa comentar?! ;D)

5 Blogs Bons:
The Cherry Blossom Girl
Le Blog the Betty
My Daily Style
Petiscos – da Julia Petit
Garotas Estúpidas

5 Boas Bandas/músicos:
Jason Mraz
Beyonce
Joss Stone
Maroon 5
The Black Eyed Peas
Sou movida a música e gosto de praticamente todos os estilos! Mas desses eu sou fã e estão no meu playlist sempre!



Melhor programa no final de semana:
Barzinho com os amigos, ou um cineminha com direito a uma boa massa depois, ou ainda uma baladinha de vez em quando ;)

O que gosta, e o que não gosta de ver nos Blogs de Moda:
Gosto de ver boas imagens, com informações de moda, e boas dicas!
Não gosto de blogs que não passam boas informações…

Qual é a sua relação com a Moda?
Posso confessar? É uma relação de amor e ódio!

Tem dias em que estou animada e sentindo que é com ela que vou ser uma pessoa realizada, e em outros dias eu me pergunto: Porque eu larguei o direito?? heheh

Como você vê a Moda Cearense hoje.
A moda cearense tem crescido muito em todas as áreas, o que me deixa super animada! Mas fico especialmente orgulhosa quando vejo o quanto tem crescido a área de comunicação e jornalismo de moda, com as revistas, sites e blogs especializados, crescendo em número e qualidade.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails