quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem somos XII - Taynara Marcelino



Nome: Taynara Marcelino de Andrade Gomes, mas pode me chamar de Tay
Idade: 24 anos
Pernambucana, mas mora no Ceará há 1 ano e meio
Ocupação: estilista, estudante e blogueira
Blog: Outro Blog de Moda
Twitter: @ataymarcelino // @outroblogdemoda

O que você mais gosta no seu próprio Blog? 
Poder dividir o que vejo por aí de uma forma leve, sem levar a vida muito a sério!

Como começou a 'blogar"?
Começei por conta de um trabalho na faculdade, ai me viciei!


Um ídolo profissional?
Melk Z-Da, amo o trabalho dele, sua evolução artística, e sua história.

Um ídolo pessoal?
Pode ser meio cafona..mas toda minha família. Todos têm uma história para contar de como trilharam suas vidas...

5 Livros bons:
Inventando Moda (para quem está começando nesse mundinho)
Moda de A a Z (é um dicionário de Moda, com ilustrações super legais)
Costume and Fashion
Qualquer (bom) livro de História da Arte e História da Moda é fundamnetal!
Para se distrair, qualquer um de contos do Charles Bukowski (tem livros de bolso, baratinhos e super divertidos!)

5 Filmes bons:
Ensaio Sobre a Cegueira
Suspiria
Blow Up - Depois daquele beijos
Tess
Marie Antoniette da Sofia Copola
Labirinto do Fauno


5 Blogs Bons:
Bodega Fashion
Indie.e.gest
The Best of Moment
Descolex
Tred Coffee
Neonico
Fashion Gone Rouge
Dia de Beauté
Underaged HeartBreakers
Imagem Masculina
Jack and Jil
Vintage Guide

eita, era 5 né!Vai no Blogrool do OBM que só tem blog legal!


5 Boas Bandas/músicos:
The Killers
Miike Snow
Florence and the Machine
Mombojó
Dj Cremoso
Móveis Coloniais de Acajú
e um monte de banada que aparece no Som da Semana e na Rádio OBM!



Melhor programa no final de semana:
Sair com o galerê, passear por brechós, ir a um show, namoraaaaaaaaaaaaar, tanta coisa...

O que gosta, e o que não gosta de ver Blogs de Moda:
Eu gosto de pessoas autênticas, que escrevam coisas com as quais elas se identifiquem...e não façam posts só por fazer, ou que mostrem ser o que não são.
Eu não gosto, de gente que faz blog por que está na "moda". Se não tem o que dizer, continue como leitor.

Qual é a sua relação com a Moda?
Todas!!! rsrsrs É meu trabalho e meu passatempo...

Como você vê a Moda Cearense hoje?
Como não sou daqui, vou dar minha opnião de "estrangeira".
Acho muito boa....Ao contrário do que pensava tem muita gente aqui que faz um trabalho maravilhoso, com identidade, ligado a cultura, mas olhando pro futuro. Isso é legal, venho de uma cidade que respira cultura e história e dou muito valor a quem conhece e respeita sua história.
Minha estilista favorita aqui é a Ruth Aragão, não é por ser minha chefe, mas por ser minha primeira referência de moda Contemporânea, cosmopolita, e ótima qualidade aqui na cidade.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails