quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quem somos XV - Débora Teixeira


Nome: Debora Silva Teixeira - Deby
Idade: 23 anos
Cearense?  Paulista há 10 anos no CE
Ocupação: Formada em Moda pela UFC e trabalhando como consultora de moda/stylist/palpiteira e Editora de conteúdo de Redes Sociais, voltado para empresas de moda.
Twitter: @deboracomd

O que você mais gosta no seu próprio Blog?
Não preciso me preocupar com o conteúdo por que é apenas uma diversão. E aí eu falo apenas o que eu realmente sinto! Meu post favorito é o handmade (posts feitos à mão, era um sonho fazer e fiz!)

Como começou a 'blogar"? 
Há mais de três anos.. quando queria me vingar dos desafetos, das quedas da minha vida e dizer maluquices sobre uma juventude até então "perdidinha", eu escrevia umas loucuras no antigo "Por estas e Outras..." lá no blogspot.

Um ídolo profissional.
Xih. Tem muitos: Chiara Gadaleta pela causa. Ela é linda e como eu, casada com um suuuuper fotógrafo. Pela moda o Ronaldo Fraga. Pela loucura... a Glorinha Coelho, passional e crazy, como um estilista deve ser!

Um ídolo pessoal. 
Ídolos são sempre fracos como nós. Eu sou fã da escritora Clarah Averbuck, pq ela é linda e foda. Mas a Debbie Harry é um ídolo da música, pra mim, por exemplo!

5 Livros bons: 
MÁQUINA DE PINBALL (Clarah Averbuck) 
A BOLSA AMARELA (Lygia Bojunga)
OBSERVATÓRIO DE SINAIS (Dário Caldas) 
AS VIDAS DE CHICO XAVIER (Marcel Souto Maior) 
CORAÇÃO ENVENENADO, MINHA VIDA COM OS RAMONES (Dee Dee Ramone)

5 Filmes bons: 
VANILLA SKY 
500 DIAS COM ELA 
O LIBERTINO 
CHICAGO 
MINHA VIDA EM 65

5 Blogs Bons:

5 Boas Bandas/músicos:
* PLASTIQUE NOIR (CE) - Melhor banda do Ceará. Melhor banda dark do Brasil!
* BLONDIE - Ah.. eu me identifico! hehehe
* NARA LEÃO - O vintage tá no sorriso. Olha para ela cantando e deixa rolar o resto... é só o tempo!
* RAIMUNDOS - Sendo muleuque pra sempre, quem conhece Brasília sabe que é foda, tá enraizado no cerrado...
* DEMÔNIOS DA GAROA - Pq eu me lembro da minha infância, dos meus avós e de tomar cuba libre escondido, do copo deles!!!



Melhor programa no final de semana: 
Hoje em dia... sair 1 dia e ficar em ksa o resto do tempo... me arrumar muito e aproveitar com o Deivy (marido), curtindo o mááximo nossa casa com a Vanilla (my daughter-dog).

O que gosta, e o que não gosta de ver Blogs de Moda
Eu GOSTO de dicas de links e matérias sobre pessoas reais, que vivem da moda. 
NÃO GOSTO de Looks do Dia repetindo aquela chatice toda que a gnt já sabe! hehehe Apesar de entender (demááás) que a galera ganha pra isso!

Qual é a sua relação com a Moda?
Ah, eu vim de doida e amei. Trabalhar com moda é pra poucos e loucos, eu fui uma louca e vi que era assim mesmo. APAIXONEI.

Hoje em dia eu entendo muito sobre ela, principalmente sobre rir sem fim no futuro através das fotos.

Como você vê a Moda Cearense hoje?

Acho bom o que é feito aqui, mas falta um tantão para ter identidade, aquela que a gente nota de longe, mas em geral na MODA, tá tudo uma bagunça cheia de cópias e infelicidade criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails